123

123

20 setembro 2013

!!! O LANÇAMENTO DO ANO !!!





!!!!!! Novidades !!!!!!

Está no ar a Loja Virtual das Gurias de Ideias!!! 
Tudo o que você precisava para deixar qualquer festa com a sua cara e cheia de charme e bom gosto.

O Gurias de Ideias Design chegou pra facilitar a sua vida e deixar qualquer evento com a sua cara!

Aqui, a gente ajuda a planejar e criar sua festa e deixar tudo do jeitinho que você imagina e cheio de estilo!

Temos vários modelos e designs de 3 diferentes tipos de kits digitais para todos os gostos e orçamentos:

Kit Festa Pronta Gurias
Kit Festa Editável Gurias 
Kit Festa Personalizada Gurias


Para quem tá em cima da hora da festa, o Gurias tem como opção o Kit Festa Pronta Gurias.  Com certeza você vai encontrar algum que vai deixar sua festa um sucesso e dar aquele charme especial para quem não tem tempo suficiente pra planejar em detalhes o evento!

Outra opção é o Kit Festa Editável Gurias. Disponibilizamos vários modelos de kits já prontos para impressão, com o diferencial de você poder editar alguns dos campos do seu kit, escolher dentre várias opções de peças e personalizar um pouco mais sua festa ou evento. O kit será enviado com todas as instruções de como editar e imprimir da forma mais fácil.

Por fim, o Kit Festa PersonalizadaGurias é totalmente confeccionado de acordo com o tema da sua festa ou evento e você é quem escolhe as cores e os detalhes.

Além de tudo, você terá a comodidade de imprimir o seu Kit Gurias de Ideias na sua gráfica preferida ou, até mesmo, em casa quando e quantas vezes quiser! Todas as instruções de como imprimir e qual papel usar também são enviadas junto com o kit escolhido.


Após a compra do seu Kit Editável ou Personalizado, você deve nos enviar as peças escolhidas e os dados para a confecção da arte para o email: guriasdeideias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com as Gurias

Nome

E-mail *

Mensagem *